Translate

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Cartas Marcadas


Um seqüestro inesperado é o fio condutor que une uma família rica dos Jardins a outra pobre da Zona Leste de São Paulo. Como num jogo de cartas marcadas, os personagens agem movidos pela trama inusitada.


Cartas Marcadas surge num momento importante de reflexão de toda a sociedade brasileira diante do quadro crescente de violência estampado diariamente na mídia. Apesar de o livro não abusar da violência, o leitor sentirá o quanto ela faz parte do nosso cotidiano. A maioria das ações se passa na capital paulista, mas poderia acontecer em qualquer outro lugar, pois a criminalidade está presente em praticamente todas as regiões do país.

Ambientado em plena crise política de 2005 e tendo como pano de fundo um cenário político levemente insinuado, o livro tem os ingredientes necessários para prender a atenção do leitor do princípio ao fim, no ritmo alucinante do hip-hop.

O livro está sendo vendido pela internet no site da Booklink –
www.booklink.com.br, na Livraria Companhia do Saber, em Cachoeiro de Itapemirim, telefone: (28) 3522-3275 e também em Marataízes, no Vídeo Club Marataízes, telefone: (28) 3532-2809.

Nenhum comentário: