Translate

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Sei que ando sumido

Realmente, desde fevereiro não tenho postado nada por aqui. Isto não quer dizer que eu tenha abandonado meu blog. A razão de eu andar assim meio sumido está mais ligada a afazeres do que ao ócio. Terminei de escrever minha aventura infantil Leonel não viu a Copa que deverá ser lançada em breve (espero!). Antes disso devo finalizar também as ilustrações que farão parte do livro. O que eu mais tenho feito neste início de ano é justamente isso, desenhar e pintar. Conclui recentemente doze ilustrações de página dupla para um livro destinado a crianças de cinco a oito anos chamado Una Increíble Amistad. O texto foi feito em espanhol porque está participando do Prêmio Internacional de Ilustração da Fundação SM de Madri, Espanha, o que não impede de lançá-lo aqui no Brasil. No momento, estou iniciando as ilustrações coloridas para a próxima edição do livro A Incrível História da Cidade dos Pergaminhos Perdidos, do escritor Roberto Albarros. Nos intervalos que sobram vou escrevendo meus resumos e traduções para o Shvoong.

O tempo, este implacável controlador das nossas vidas, pede constantemente para ser domado porque só assim podemos nos dedicar inteiramente às atividades que nos dão prazer, pacientemente impacientes. Até breve!

Nenhum comentário: