Translate

terça-feira, 24 de março de 2015

House of pizzas


Dia 20 de março coloquei no ar o blog HOUSE of PIZZAS, uma versão tupiniquim de HOUSE of CARDS, ótima série da Netflix. Assisti a todos os episódios das duas temporadas e agora, ansioso, aguardo a terceira que só virá em 2016. Quem se habituou a assistir as séries sabe quão angustiante é esperar um novo episódio de pois de nos acostumarmos a escolher a hora e o local que nos agrade.

HOUSE of CARDS é fantástico por que consegue tratar de intricadas tramas políticas sem ser chato. Ela mescla muito bem o universo político de Washington com a vida dos personagens, suas relações amorosas e seus envolvimentos afetivos e seus interesses pessoais. O grande personagem é o poder e quem melhor o retrata é Frank Underwood que, a cada dia tem de matar um leão para manter firme o seu projeto de poder e que, ao chegar à cadeira mais cobiçada do mundo tem de encarar de frente seu maior desafio: controlar os mesmos anseios em Claire, aquela que parecia ser sua maior aliada.

HOUSE of PIZZAS pretende ser um blog que também mescle o universo político com outros assuntos da vida de nós, brasileiros, com um humor sutil e não escrachado, sem cor partidária, mas de olho em tudo o que acontece no universo político e social brasileiro. Pessoalmente, é muito gratificante tratar de temas pesados como corrupção e todas as mazelas do nosso cotidiano de maneira bem humorada. O humor é uma das melhores ferramentas para se tocar nas nossas feridas, sem intolerâncias, preconceitos, censuras ou autocensuras. 

Divirtam-se!



Nenhum comentário: